A Sustentabilidade é Nosso Compromisso

A JCDecaux está a celebrar a Semana da Sustentabilidade em Portugal com a iniciativa “A sustentabilidade é o nosso papel”, através da qual visa promover práticas mais responsáveis.
Deste modo, durante esta semana, as campanhas nacionais apresentadas em mupis convencionais de 2m² serão impressas em papel 100% reciclado. Para identificar esta iniciativa nas ruas, os cartazes irão ostentar o selo “100% Papel Reciclado”.
No final da campanha, todos os materiais serão entregues à galeria do artista Vhils, que lhes dará uma nova vida através da arte, reforçando a mensagem de contribuição e circularidade, conforme avança a empresa de publicidade exterior.
A Semana da Sustentabilidade e a campanha “A sustentabilidade é o nosso papel” reafirmam o compromisso da JCDecaux com a inovação e a responsabilidade ambiental. Liderar significa também mostrar o caminho, mobilizar o mercado e promover mudanças positivas através de práticas e escolhas mais conscientes e sustentáveis entre marcas e consumidores. Trata-se de mais um passo consistente na nossa ambição de alcançar a neutralidade carbónica até 2050”, afirma Philippe Infante, diretor-geral da JCDecaux Portugal, em comunicado.
L’Oréal, McDonald’s, Lidl, Banco BiG, Klorane, Pingo Doce e EuroDreams são algumas das marcas que participam na iniciativa, totalizando mais de 10.800 cartazes feitos de papel reciclado, informa a JCDecaux.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.